Cloudflare
flow-image

Roteiro passo a passo para a arquitetura Zero Trust

Este recurso foi publicado por Cloudflare

A arquitetura de rede tradicional foi projetada em torno do conceito de rede de perímetro, onde qualquer usuário ou solicitação que entrasse na rede recebia um nível implícito de confiança. Infelizmente, a mudança para a hospedagem em nuvem, trabalho remoto e outros tipos de modernização tornam o perímetro da rede mais difícil de confiar.

Esses desafios podem ser resolvidos com a implementação de uma arquitetura Zero Trust, na qual todo o tráfego entrando, saindo ou dentro de uma rede corporativa é verificado, inspecionado e registrado. No entanto, é difícil progredir no Zero Trust. Um motivo comum? Muitas vezes não fica claro quais são as ações necessárias para chegar lá.

Este guia foi criado por especialistas em segurança para fornecer um roteiro independente de fornecedor para o Zero Trust. Faça o download agora para saber:

  • 28 etapas concretas que uma organização pode seguir para alcançar (ou iniciar uma jornada rumo ao) o Zero Trust
  • As dependências e os investimentos de tempo necessários dessas etapas
  • Listas de serviços e produtos necessários para cada uma dessas etapas.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas SaaS, ERP, Aplicativos em Nuvem, Firewall, VPN, Servidor, Armazenamento, Hardware, Dispositivos Móveis, Servidor, Armazenamento, Prevenção de Perda de Dados (DLP), Gerenciamento de Dispositivos Móveis (MDM), Rede, Telecomunicações, Software, Aplicativos, SaaS, Armazenamento, Telecomunicações, AI